Polícia

Duas pessoas são mortas em São Caetano ao retornar de chá de fraldas; 3ª vítima está internada

RTEmagicC_saocaetano_01.jpg
(Foto: Yne Manuella/CORREIO)

Duas pessoas foram mortas e uma ficou ferida quando voltavam de um chá de fralda, na noite deste domingo (8), no bairro Boa Vista de São Caetano, em Salvador. O veículo onde elas estavam foi interceptado por quatro homens armados que balearam as três vítimas. Duas delas morreram na hora.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, Joamilson Oliveira de Sousa, 29 anos, a esposa dele Priscila Cruz dos Santos e o amigo do casal Adson David do Carmo Santos participaram de um chá de fralda, em Sete de Abril, e estavam voltando para casa quando foram abordados pelos suspeitos.

Joamilson contou aos investigadores do posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), para onde foi socorrido, que estava sendo seguido por dois homens em uma motocicleta. Ele não soube precisar onde começou a perseguição. Os três amigos estavam em um veículo Polo Sedan prata

Crime

O carro descia a Ladeira da Rodagem, em Boa Vista de São Caetano, quando foi interceptado por um veículo Gol. A abordagem aconteceu no último quebra-molas da ladeira. A assessoria da Polícia Civil não soube informar a cor, nem a quantidade de suspeitos no veículo, mas, segundo o registro do HGE, o Gol era cinza e estava com quatros homens armados.

Ainda de acordo com o boletim do hospital, dois dos suspeitos mandaram o casal e o amigo descerem do carro com as mãos para trás. Os bandidos tomaram o celular de Joamilson e começaram a atirar. Priscila foi baleada na cabeça e Adson recebeu um tiro na boca. Eles morreram no local.

Segundo a assessoria do Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo de Priscila foi liberado na tarde desta segunda-feira (9) para ser sepultado no cemitério da Quinta dos Lázaros, em Baixa de Quintas. O corpo de Adson permanecia no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues até às 17h de hoje.

Alguns moradores contaram que ouviram o barulho dos tiros. “Foram mais de 15 tiros, parecia rajada de metralhadora”, afirmou uma moradora, sob anonimato.

Joamilson foi baleado no antebraço, ombro, pescoço e do lado direito do tórax, e permanece internado no HGE. De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), ele foi operado e não corre risco de morrer. Na tarde desta segunda-feira (9), Joamilson foi transferido para a enfermaria do hospital onde deve permanecer até receber alta médica. A polícia aguarda a recuperação dele para poder ouvi-lo formalmente.

O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Homicídio (DH), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba. A motivação e autoria do crime ainda estão sendo apuradas. Ninguém foi preso. Correio

Leia também

Policiais envolvidos em ação com 12 mortes no Cabula são absolvidos

S. A. de Jesus: Policial Civil é assassinado com três tiros na cabeça na Maria Preta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios