Esportes

Drubscky justifica ausência de Neto Baiano contra o Galícia: ‘Não está na sua forma ideal’

NETO BAIANO - COLETIVA - 2015Titular do Vitória nos seis jogos da equipe na temporada, o atacante Neto Baiano não vai encarar o Galícia nesta quarta-feira (25), em Pituaçu, pelo Campeonato Baiano. De acordo com o técnico Ricardo Drubscky o jogador precisa aprimorar a parte física e técnica.
“O Neto é um jogador que a gente está tendo um certo cuidado com ele. Nitidamente a gente percebe, ele percebe e o torcedor já percebeu, que ele não está na sua forma ideal. A gente está tentando fazer esses aportes de trabalho especial para que ele possa chegar ao nível dos outros jogadores. Isso faz parte. É assim mesmo. Se você leva um jogador para o jogo, perde o treino de hoje, perde o treino de amanhã. E a gente quer dar oportunidade para o Elton. Ele está consciente que precisa treinar também e [levando para o jogo] perde dois dias de treinamento. A gente tem que tomar decisões”, explicou o treinador.
O Leão deve ir a campo com a seguinte formação: Fernando Miguel; Romário, Kadu, Ednei e Euller; Amaral, Flávio, Escudero (Jorge Wagner) e Mauri; Willie e Elton.
Com sete pontos, o Vitória ocupa a segunda colocação geral no Baianão.
BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar