Polícia

Drogas e veículos são apreendidos em Serra Grande

Presos e material apreendido foram apresentados na delegacia de Valença

Drogas e veículos com irregularidades foram apreendidos na zona rural de Valença (BA), na tarde de quinta-feira (18), por volta das 17h20, a guarnição do Peto Rural realizava rondas na localidade de Serra Grande, quando avistou alguns homens em atitude suspeita.

Foi realizada abordagem e busca pessoal nos indivíduos, sendo encontrados em posse dos mesmos uma quantidade de substância análoga a “maconha” pronta para comercialização, uma balança de precisão e dinheiro em espécie trocado. Ainda durante a abordagem foram localizadas em posse do quarteto duas motocicletas Honda Pop 100cc (preta e vermelha respectivamente) com diversas irregularidades.

Os indivíduos de iniciais U.S.J., M.G.S.J., A.L.C.B. e R.S.S. foram conduzidos e apresentados, juntamente com o material apreendido, na Delegacia de Valença para adoção das medidas legais e cabíveis.

Segundo o Major PM Czekus, Comandante da 33ª Companhia Independente da PM, serão mantidas as intensificações de policiamento na região de Serra Grande e demais localidades rurais do Baixo-Sul, com o objetivo de coibir ações delituosas e aumentar a sensação de segurança da população rural do município de Valença e de toda a Costa do Dendê. As informações são do site Tribuna do Recôncavo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo