GeralMutuípe

DR. Fernando segue na UTI, mas foi extubado, está lucido e estável

O médico do Hospital Clélia Chaves Rebouças, pastor evangélico e ex-candidato a prefeito de Mutuípe, nas eleições 2020, Dr. Fernando Silva Gomes de Mendonça, segue internado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva do Hospital da Bahia, após ser contaminado pelo novo coronavírus (covid-19).

Dr. Fernando não está mais entubado, e segundo o filho, o também médico Fernando Gomes de Mendonça, o pai teve respostas milagrosamente excelente, nas últimas 24h.

Boletim do dia.
Meu pai permanece na UTI, MAS FOI EXTUBADO HOJE 🙌🏽🙌🏽🙌🏽🙌🏽, esta lucido, estável, respondendo aos comandos, com boas trocas respiratórias em uso apenas de cateter de oxigênio , sem febre, função cardíaca e renal normais, e já sem sedação. Ainda permanecera em vigilância por 48h para observar a evolução pós extubação, mas a resposta no ultimo dia foi MILAGROSAMENTE excelente. Ainda é um quadro delicado, e por protocolo só após essas 48h é que poderemos ter uma ideia geral de como ele permanecera sem o ventilador mecânico, mas a progressão e resposta pulmonar positiva nos deixam animados e confiantes quanto a melhora do quadro. Obrigado Deus!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar