SaúdeSlide

Dr. Deiverson Anaissi tira várias dúvidas sobre o AVC

Médico esclareceu fatores de riscos e também da relação acidente vascular cerebral e infarto.

Na manhã desta quinta-feira (30), o repórter da Criativa Online Fábio Cruz conversou com o doutor clínico geral Doutor Deivison Anaissi logo após a realização de diversas atividades na quadra esportiva de Elísio Medrado desenvolvidas pela equipe do NASF  e Secretaria de Saúde do município para informar aos pacientes e tirar dúvidas sobre o AVC.

O assunto em questão foi o AVC acidente vascular cerebral que acomete várias vítimas em todo o país e o número de pacientes vitimados no município cresce a cada momento. O AVC também é conhecido pela população por derrame.

O Doutor Deivison relatou que o AVC pode ser evitado e se trata de uma doença que deixa o paciente com várias sequelas e por isso há uma necessidade muito grande de se trabalhar com a população principalmente os pacientes que estão em acompanhamento médico para que eles possam ser orientados para evitar a doença.

Dr. Deivison falou ainda dos fatores de riscos e também da relação acidente vascular cerebral e infarto além de destacar algo muito importante que foi sobre o AVC do sono que acomete muitas pessoas durante o período em que a pessoa está dormindo deixando grandes sequelas para o paciente. As informações da Criativa Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo