Santo Antonio de JesusCotidiano

Dr. Corina fala sobre os últimos assassinatos em SAJ

A delegada de Santo Antônio de Jesus, Dr.ª Corina Lopes, falou nesta sexta-feira (10), sobre o assassinato do homem identificado pelo prenome Neilton, morto a tiros em um bar localizado no bairro Maria Preta, no dia 03 de junho.

Em entrevista à Andaiá FM, Lopes disse que as investigações continuam, e há a possibilidade do crime ter sido motivado por uma reclamação por som alto, “ainda não temos pistas sobre a autoria, mas as pessoas já foram ouvidas e a investigação continua. Até o momento estamos com essa linha de investigação, um rapaz foi reclamar do som alto do veículo, aí o indivíduo sacou a arma e assassinou a vitima. Neilton, o dono do bar, não tinha passagens pela polícia.”

A delegada falou também sobre o assassinato do último sábado (4), no Largo do São Benedito, onde um homem conhecido popularmente como “Nego”, “eles estavam no bar, depois começou uma conversa entre eles, houve um estresse e uma discussão. Chegaram até a frente do bar, quando o autor saiu e retornou, se aproximaram. O autor informou que a vítima estava com uma faca e foi em direção a ele, por isso ele efetuou os disparos. Na quarta-feira, o autor se apresentou a delegacia com um advogado, ele foi ouvido. Como já há uma autoria definida e o autor se apresentou, cabe a polícia encaminhar o inquérito a justiça. No momento o autor está em liberdade”. Concluiu ela.

Voz da Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios