Entretenimento

Douglas Sampaio vence ‘A Fazenda 8’ e é o mais novo milionário do Brasil

DOUGLAS SAMPAIO - VENCEDOR A FAZENDA
O ex-ator de “Malhação” Douglas Sampaio conquistou a preferência do público e foi o grande vencedor de “A Fazenda 8”, na noite desta terça-feira (8). Ele garantiu o prêmio de R$ 2 milhões com 52,9% dos votos,  contra Ana Paula Minerato – que ficou em segundo lugar e ganhou um carro 0 km – e Luka Ribeiro, que ganhou uma moto.
Após vencer o reality, o ator de 22 anos disse que nunca teve tanto dinheiro em sua conta bancária e agradeceu à sua família. “Eu queria dedicar esse prêmio ao meu pai que me ensinou que não é errado defender quem a gente ama e a minha mãe que eu amo muito”, disse ainda no programa.
Em conversa com jornalistas após a exibição do programa, ele disse que os tapas que levou de Mara na festa de domingo o ajudaram. “No início do programa, estava em conflito com meu emocional. E quando eu levei aqueles três tapas, eu soube me controlar. E tenho certeza que a Mara me ajudou com isso. Obrigada, Mara, pelo prêmio”, ironizou.
O encerramento de “A Fazenda 8” teve a presença dos ex-participantes, exceto Mara Maravilha, que alegou problemas, e Thiago Servo, que foi barrado pela Record. Ao final do programa, Justus confirmou que a Record exibirá “A Fazenda 9” em 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo