Esportes

Douglas Pires garante estar confiante para assumir a camisa 1 do Bahia

DOUGLAS PIRESDar sequência para Douglas Pires ou devolvar a camisa 1 para Jean, que teve a sequência interrompida pela convocação à seleção brasileira olímpica? Esta é a única dúvida do treinador Sérgio Soares para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano.
Favorito ao posto de titular, Douglas Pires diz ter ficado muito feliz com a nova convocação de Jean, desta vez, para defender o Brasil sub-20. A alegria do goleiro, obviamente não está restrita apenas ao fato de assistir o companheiro com a camisa do time canarinho.
Com Jean fora, Douglas tem mais chances de atuar como titular, o que para ele é importante.
“A gente torce muito por ele, que até me chama de pai. É muito bom para ele viajar, e bom pra mim também que vou ter mais chances de jogar pelo Bahia”, respondeu aos risos.
Na última quinta-feira (2), pela Copa do Brasil, o goleiro Douglas Pires foi titular e teve mais uma atuação segura. O desempenho, para ele, serve como fator motivacional para os próximos jogos.
“Fazer um bom jogo, com segurança, e com boas defesas, serve para elevar a moral do goleiro. Isso passa tranquilidade”, disse.
BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo