Entretenimento

Dono do hit ‘Coração Cachorro’, Ávine Vinny é preso em Fortaleza após ameaçar ex-mulher

O cantor Ávine Vinny, dono de um dos maiores hits de 2021, a música ‘Coração Cachorro’, foi detido no fim da noite da última segunda-feira (13) em Fortaleza, Ceará, após ser acusado de ameaçar de morte sua ex-mulher, Lais Holanda.

A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, e posteriormente confirmada pela assessoria do cantor.

Segundo os representantes de Ávine, o ex-casal entrou em uma discussão verbal. A coluna de Leo Dias afirma que Lais teria descoberto a nova namorada do forrozeiro e impedido o artista de ver a própria filha.

Na discussão que tiveram por telefone, Ávine ameaçou a ex-esposa, que assustada teria gravado a ligação e ido para a Delegacia da Mulher registrar um boletim de ocorrência. Na unidade, Lais voltou a ligar para Ávine, que a ameaçou novamente, desta vez na presença de policiais, que expediram um pedido de prisão.

A publicação afirma que o cantor não ameaçou a integridade física da ex-mulher na discussão, mas teria dito que iria pegar a guarda da filha.

Bahianoticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo