Esportes

Dono da Inter sobre uma possível proposta a Messi: 'Nunca se sabe'

messi - sorrindoApós anos longe da elite europeia, a Inter de Milão parece estar recuperando seu posto de potência do Velho Continente. Na liderança da Serie A TIM após 17 rodadas, os nerazzurri se tornaram os principais candidatos a terminarem com a hegemonia da Juventus na Itália. Juntando-se isso aos fortes investimentos que estão chegando da Indonésia, a Inter agora começa a sonhar mais alto: contratar Lionel Messi em um futuro não tão distante.

Erick Thohir, dono do clube italiano, admitiu em suas redes sociais de que pode fazer uma oferta pelo craque argentino. “Messi na Inter? Nunca se sabe. Quando acabar o contrato com o Barcelona, seria uma grande contratação”, escreveu o mandatário.

O contrato do camisa 10 se encerra em 2018 e os rumores de que ele não encerrará sua carreira no Barcelona são fortes.

“Nossa estratégia é clara: queremos levar a Inter para o lugar que ela merece, entre os 10 maiores clubes do mundo. Nós estamos montando um time jovem e competitivo, com o comando de Roberto Mancini, para disputar com os maiores clubes do mundo”, explicou Thohir.

A principal motivação para Erick ter tocado no assunto foi uma revelação de Juan Verón, que, em entrevista recente, afirmou que há cerca de dez anos o argentino teria afirmado um desejo de vestir a camisa do time italiano.

Ao fim de seu contrato, Messi terá 31 anos e estará próximo de se aposentar. Sua última renovação com o Barcelona aconteceu em 2014, porém ele não estendeu a duração do mesmo. O craque argentino passou a receber 20 milhões de euros (R$ 86 milhões) por ano, com multa rescisória de 250 milhões de euros (R$ 1,07 bilhão).

Fox sports

Leia mais

Marco Luque não contém emoção e chora copiosamente no último CQC

Padre Fábio de Melo abre o coração: “Sou atacado todos os dias”

Ubaíra: Acidente na BR-420 deixa uma vítima gravemente ferida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo