NEWS

Doméstica tem casa incendiada após negar sexo com ex-marido

CASA INCENDIADA 2Internautas de diversas partes do Brasil promovem uma campanha nas redes sociais que pretende ajudar uma empregada doméstica que teve a casa incendiada após ela negar sexo ao ex-marido na frente do filho de 5 anos em Campinas, São Paulo. Regina Aparecida Domingos, de 39 anos, contou ao G1 que ainda se diz em choque com o drama ocorrido na primeira quinzena de janeiro, mesmo com o ex, de 57 anos, já preso.

De acordo com a vítima, eles estavam casados havia 14 anos e se separaram após o marido se comportar, frequentemente, de forma agressiva. E que, no dia do crime, foi ameaçada pelo ex-marido ao chegar em casa após o trabalho. Ela e o filho conseguiram fugir após a ameaça e não sofreram ferimentos. No mesmo dia, o homem foi preso e levado ao 10º Distrito Policial, no Jardim Proença.

O ex-marido da vítima usou um lubrificante automotivo para atear fogo na residência. Ele teria queimado um colchão na tentativa de matar Regina e o filho mais novo, que estavam na casa. O homem foi indiciado por tentativa de homicídio, danos e violência doméstica.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios