Entretenimento

Dolabella dá entrevista bombástica, se arrepende e impede que vá ao ar

ator Dado Dolabella deu uma entrevista ao programa ‘Fofocalizando’ sobre as polêmicas que se envolveu nos últimos anos, mas desistiu de divulgar as revelações bombásticas que fez aos jornalistas e enviou uma notificação extrajudicial para que o ‘SBT’ não exibisse o conteúdo.

Pelo Twitter, Leo Dias afirmou, nesta segunda-feita (28), que a conversa com o ator envolveu acusações à ex-namorada Luana Piovani e até uma justificativa por tê-la agredido, entre outros assuntos, que não podem mais ser citados.

 

No dia seguinte à entrevista, que aconteceu na última sexta-feira (25), a advogada do ator enviou uma notificação extrajudicial para a emissora solicitando que a matéria não fosse ao ar, pois envolve “questões íntimas”, quando “deveria abordar o trabalho realizado” por Dado, “sem adentrar aspectos pessoais”.

O jornalista afirma que a conversa foi marcada diretamente com o ator, que fez apenas uma exigência: que Leo Dias não fosse o entrevistador, por quem ele diz ser perseguido. Por conta do pedido judicial, a entrevista não foi exibida pelo ‘SBT’ nesta segunda-feira (28).

Indignado, o jornalista fez uma série de desabafos sobre o assunto na rede social:

LeoDias@euleodias

Dado fez toda uma equipe de idiotas. Depois reclama pq nunca mais consegue lugar em nenhuma emissora de TV

Veja outros Tweets de LeoDias

LeoDias@euleodias

Se a Justiça brasileira soubesse o que ele fala dela na entrevista…. meu Deus! De que adianta ser vegano, pensar tanto nos animais, se nao tem a menor consideração pelo ser humano

Noticiasaominuto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo