Geral

Dois suspeitos de violência doméstica e homicídio são presos

Durante duas operações realizadas na cidade de Itaparica, na Região Metropolitana de Salvador (RMS),  dois homens foram presos sob acusações de violência doméstica e homicídio. As ações foram realizadas na quarta (27) e nesta quinta-feira (28) por agentes da Delegacia Territorial (DT) de Itaparica.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA),  depois de investigações a respeito de agressões cometidas por um homem de 23 anos, que agrediu a companheira e ameaçou a sogra, foi cumprido o mandado de prisão preventiva contra o rapaz. O acusado também havia descumprido medidas protetivas de urgência que haviam sido concedidas a ambas as vítimas. 

Já nesta quinta-feira (28), os policiais cumpriram uma outra determinação judicial por homicídio. O homem, de 29 anos, é considerado uma das lideranças do tráfico na região, e suspeito de retirar a vítima de sua casa e, em via pública, matá-la com disparos de arma de fogo. Segundo as investigações da unidade, a motivação do crime foi a disputa por espaços na comercialização de drogas. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo