Cotidiano

Dois policiais morrem e um fica ferido após bandidos tentarem assaltar banco em Bom Jesus da Lapa

Um bandido morreu na troca de tiros.

Dois policiais morreram e outro ficou ferido após uma investida criminosa em Bom Jesus da Lapa, município do Oeste baiano na noite deste domingo (22). Segundo informações da polícia o grupo de criminosos tinha por objetivo assaltas duas instituições bancarias da cidade.

Segundo informações da polícia a troca de tiros foi iniciada no bairro Primavera, um dos bandidos foi morto, sites da região informam que alguns bandidos foram feridos a tiros e socorridos ao hospital do município, ainda segundo os portais, houve uma tentativa de invasão a unidade de saúde para resgate de comparsas.

Os PMs foram identificados por Gilberto Lemos Silva Júnior, de 28 anos, e Everton Oliveira de Santana, 26 anos. O primeiro integrava a corporação há um ano e sete meses, e o segundo há um ano e oito meses.

Na fuga os bandidos espalharam “miguelito” pelas estradas da região para dificultar os trabalhos da polícia, carros também foram incendiados.

Segundo o delegado Geraldo Almeida ainda não foi possível precisar a quantidade de assaltantes envolvidos, mas acredita-se que mais de 20 integravam o bando.

O grupo usava armamento de grosso calibre e explosivos, até o momento nenhum foi preso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo