Bahia

Dois jovens morrem vítima de atropelamento na BA-680

Dois homens foram atropelados por um caminhão baú, na noite desta terça-feira (22), enquanto faziam manutenção em um veículo, estacionado ás margens da rodovia BA-680, no trecho entre Potiraguá aos distritos de Gurupá-Mirim e Itaimbé, já próximo ao entroncamento da BR-101.

Uma das vítimas, identificado pelo prenome de Sandro não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já Marcos Vinícius Brito de Oliveira foi socorrido por uma ambulância da secretaria de saúde de Potiraguá, sendo levado para o Hospital Fundação de Camacã e logo depois transferido para o Hospital de Base de Itabuna. Algumas horas depois ele também faleceu.

O condutor do caminhão baú e o carona fugiram do local do acidente sem prestar socorro às vítimas, mas foram interceptados por uma guarnição da Polícia Militar. Eles receberam voz de prisão e estão custodiados na delegacia de Potiraguá.

Sandro, era de Itaimbé e trabalhava pegando leite em fazendas da região. Marcos Vinicius também era morador do distrito e trabalhava como mecânico.

Blog do Eddy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo