Geral

Dois homens são presos e 420 kg de maconha apreendidos durante ação policial

Dois homens foram presos e 420 kg de maconha apreendidos em um caminhão que circulava na região do semi anel rodoviário de Itabuna, no sul da Bahia, na quarta-feira (18). As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

Por meio da SSP-BA, o comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira, major Rodrigo Melo, informou que as unidades foram acionadas pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), após uma denúncia de que dois veículos tinham interceptado um caminhão na região e que os ocupantes retiraram a carga. Ainda segundo o major, as equipes foram recebidas a tiros pelos suspeitos.

Após serem presos, eles foram encaminhados para a 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Itabuna.

De acordo com a SSP-BA, a droga foi trazida do Paraguai para ser distribuída no município. Na ocasião, também foram apreendidos dois carros, um caminhão, mais de R$ 4,6 mil, uma máquina de cartão de crédito, uma balança e celulares. (G1 Bahia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo