Cidades

Dois homens morrem em acidente na av. Paralela

acidente na paralelaDois homens morreram e outros dois ficaram feridos em uma colisão com um caminhão na avenida Paralela, em Salvador, na madrugada deste domingo (13). O acidente aconteceu por volta das 2h30 nas proximidades da saída do Centro de Administração da Bahia (CAB), do outro lado do supermercado Extra.De acordo com a Central de Polícia, um Ford Ka vermelho bateu no fundo de um caminhão da Secretaria Municipal da Ordem Pública (Semop). As vítimas, quatro homens, ficaram presas às ferragens.
 
O motorista e o carona do veículo não resistiram aos ferimentos e morreram no local.Já os outros dois passageiros, que estavam sentados no banco de trás do Ka, ficaram gravemente feridos e foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A dupla foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). O jornal Correio* tentou entrar em contato com a instituição, buscando informações sobre o estado de saúde das vítimas, mas não obteve resposta. Segundo informações da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o caminhão da Semop realizava um serviço de iluminação pública na via no momento da colisão.
 
As quatro vítimas ainda não foram identificados pela polícia porque estavam sem documentação. Ainda na madrugada deste domingo (13), uma pessoa ficou ferida em uma batida entre um Volkswagen Fox e um ônibus na avenida Suburbana. A colisão aconteceu no bairro de Paripe, por volta da 1h. A vítima, que não teve o estado de saúde divulgado, também foi socorrida por uma ambulância do Samu.

Correio*

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar