Geral

Dois homens morrem após trocar tiros com o PETO em Simões Filho

Dois homens, de 25 e 27 anos, morreram durante uma troca de tiros com a polícia na tarde desta quarta-feira (17/1) em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos haviam realizado diversos assaltos a transeuntes quando foram abordados pelos policiais e iniciaram uma perseguição com troca de tiros.

Segundo informações da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), uma viatura que fazia ronda na Via Universitária foi informada sobre a presença de homens armados a bordo de uma motocicleta realizando arrastão na região. A equipe então foi ao local verificar a denúncia e foi recebida a tiros. Houve confronto e os suspeitos acabaram sendo atingidos pelos disparos.

Ainda conforme a corporação, os criminosos, identificados como Marcelo de Jesus Conceição e Edmilson Brito Silva, foram baleados na região do peito e levados pela PM para o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

 

Com eles, a polícia encontrou um revólver calibre

 

38 e um calibre 32. De acordo com a PM, todo material foi apresentado à 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, onde foi formalizado o Auto de Resistência.

Os corpos dos suspeitos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Salvador. Simões Filho Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo