Geral

Dois homens morrem após troca de tiros com a PM em Valença

Polícia encontrou armas e drogas.

Na tarde desta sexta-feira 10, por volta das 12h10min, após denúncias, o comandante juntamente com a Guarnição do PETO Bravo, Cabo Leônio e os Soldados Teixeira, Deolino e Davi Peixoto juntamente com o Agente de Área, Soldado Edvan, deslocaram-se até a zona rural de Sarapuí.
Segundo informações de populares daquela localidade, dois indivíduos conhecidos por Isaías Bispo de Souza Neto, vulgo “Kel”, 26 anos de idade e Leandro de Paz de Souza, vulgo “Furão”, 21 anos  de idade estariam com armas em punho.
Segundo a PM, por volta das 14hrs, ao avistaram a presença da guarnição começaram a efetuar disparos contra a guarnição, iniciando uma troca de tiros, e ambos foram atingidos, sendo prestado socorro, e chegando ao Pronto Socorro de Valença, sem sinais vitais. Foi realizado o levantamento cadavérico e em seguida os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Valença para serem necropsiados no domingo, 12/03.
A PM informou que foi encontrado com eles duas armas de fogo tipo revólver, sendo calibres 32 e 38 além de certa quantidade de maconha e crack, e uma balança de precisão. Vale salientar que em desfavor a Furão, existem mandados de prisão preventiva emitida pela a comarca de Valença. (Nas Malhas da Lei)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo