CidadesGeral

Dois casos foram testados positivos para Covid-19 em São Miguel das Matas

Na tarde deste domingo (07) o Prefeito de São Miguel das Matas e a Secretária Municipal de Saúde, confirmaram por meio de um vídeo, dois casos positivos da COVID-19 no município.

“Trata-se de um casal de idosos moradores na zona rural que, infelizmente, receberam visita de um familiar residente em Santo Antônio de Jesus, e que já havia sido testado positivo mas, mesmo assim descumpriu o isolamento”, destaca a nota.

A publicação inda indica que a Secretaria de Saúde recebeu a denúncia deste caso, no dia 03 deste mês e tomou todas as providências cabíveis, inclusive fazendo a testagem no mesmo dia e iniciou o monitoramento de toda família, bem como de todas as pessoas que tiveram contato.

“Seguimos firme no enfrentamento de combate ao Coronavírus no nosso Município e apelamos à população a continuar contribuindo conosco, intensificando ainda mais os cuidados no cumprimento às medidas adotadas pela Administração Municipal e também todas as orientações das autoridades sanitárias”, conclui a publicação. (Criativa Online)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo