Bahia

Dois acidentes fatais são registrados em rodovias que dão acesso a Conquista

acidente entre barra e conquistaUm motociclista, aparentando ter entre 25 e 30 anos, morreu em um acidente na “Estrada da Barra”, no final da noite desta terça-feira, 27, em Vitória da Conquista.
As causas do acidente são desconhecidas. Não se sabe se o motociclista bateu no fundo de um caminhão, que poderia ter evadido do local, ou se ele perdeu o controle ao passar pelo redutor de velocidade.
A única certeza é que a vítima seguia sentido Barra – Conquista. Motoristas que passavam pelo local e viram o corpo estendido no chão chamaram o socorro médico, que constatou a morte. A vítima não portava nenhuma documentação. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde aguarda reconhecimento dos familiares.
Outro acidente
Mais um acidente envolvendo um motociclista, conduzindo uma Twítter, preta, na Rodovia 265, que liga Barra do Choça à Vitória da Conquista.
O acidente aconteceu na noite desta terça-feira, 27 de outubro, por volta das 22:00 horas, nas imediações dos quebras molas, já próximo de Conquista. De acordo informações, o jovem não sobreviveu, o seu nome não foi divulgado. As informações e foto são do vitoriadaconquistanoticias
Veja também
Vitória da Conquista: Ação da Defensoria suspende IPTU abusivo de dois contribuintes
Dois homens morrem após tentativa de assalto em Vitória da Conquista
Homem é baleado em via pública da Zona Leste de Vitória da Conquista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo