Entretenimento

Do anonimato à fama, assim é a vida de JL de Elísio Medrado

“JL” Jotinha ou Zé Pequeno tornou-se popular principalmente pelo whatsapp.

listas_posts_77545_jpg_300_300_1_0__jpgO locutor “JL”, mais conhecido como Jotinha e carinhosamente por Zé Pequeno, mora em Elísio Medrado, cidade localizada no Recõncavo Sul da Bahia a cerca de 230 quilômetros da capital Salvador e foi interagindo em grupos no Whatsapp, que ele descobriu o quanto era querido, na cidade e também na região.
JL ficou conhecido a partir do momento em que seus áudios foram compartilhados pelo mundo através de redes sociais. “Jotinha” não dorme fora de casa, pois cuida da mãe que tem 84 anos de idade e sua mãe é a sua protetora de todos os momentos. O celular, que mais parece um tablet, não sai de perto dele. O dia inteiro desse simpático locutor é mandando abraços, alô, recados carinhosos. Ele faz seus anúncios de publicidade em seu pequeno quadriciclo e já está fazendo seu trabalho em outras cidades.
Nesta segunda feira, 20, o repórter Fábio Cruz falou com Jl e ele falou que são muitas as liçações que vem recebendo de pessoas de várias cidades até mesmo de outros estados querendo conhecê-lo  e fazer gravações e participações em programas de rádios. Fábio Cruz perguntou a idade do ‘artista” e ele falou que não esconde a sua idade e nos revelou que tem 48 anos de idade.
JL é torcedor do Bahia e na hora do jogo do Bahia, Jotinha esquece o aplicativo e foca toda a sua atenção nos lances do time preferido. Após os 90 minutos, a resenha come solta e o rodo também! “Passar o rodo” é remover quem bagunça no grupo. Isso é bom acontecer, pois mantém a ordem e por isso ele faz sempre. JL se irrita com os colegas do grupo do whatsap quando levam muito tempo sem interagir.
Na última quinta-feira, 16 de junho, ele completou mais um ano de vida e já recebeu centenas de homenagens, inclusive de famosos, como Luisinho e Lúcio do Trio da Huanna, Ganso jogador do São Paulo. São vários vídeos de atletas conhecidos, como Kelvin, Ganso, Maicon do São Paulo… Gabriel de Jesus, Micael Bastos, Denis e outros. Além do TH, Patrick da banda Polentinha do Arrocha, Lord Jhon da Tomaki e outros músicos fazem parte de Grupo “Jotinha o Estourado do Brasil”.
No que JL interage grupo, tem gente de Ibirapitanga, Ubatã, Santo Antonio de Jesus, Salvador, Gandu, Feira de Santana, Ipiaú, Ubaitaba, São Paulo e de todos os lugares do Brasil. Todos aprenderam a admirar e respeitar o trabalho de Jotinha ao perceber a sua humilde. Apesar de toda essa repercussão com seu nome, esse locutor de Elísio Medrado, não se sentiu em nenhum momento melhor que ninguém e só pára de atender aos pedidos do povo, quando está assistindo TV, ou jogando seu dominó. JL já tentou carreira Política sendo candidato a vereador em 2012, mas não obteve êxito apesar da sua popularidade no município.
JL como gosta de ser chamado, identifica de primeira quem são os seus verdadeiros amigos e ao perceber falsidades com seus áudios de privacidade, logo mantém a distância, fazendo a diferença para quem realmente merece. “ Jotinha” da Bahia será sempre lembrado por àqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-lo.
Enfim, “Jotinha”, ficou famoso e caiu na boca do povo, mas precisamos respeitar o seu jeito de viver, acompanhar, defender e curtir esse guerreiro, pois no mundo existem poucos iguais a ele! Reportagem de Rita Santos.
0a9bbb65_5d7b_4361_9038_c1d5218909be a7355283_e3fd_4a14_adda_81bffc56acb3

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo