Polícia

Dívida de rifa foi motivo para mulher matar homem no bairro São Paulo, diz polícia

Na última segunda-feira (16), um homem identificado como Jorge Amaral, foi atingido por uma mulher com cerca de 3 disparos de arma de fogo dentro de sua residência.

De acordo com o Delegado da 4ª Coorpin, Adilson Bezerra, a polícia civil já tem a autoria definida e a motivação que seria uma dívida de rifa. Segundo Bezerra, o crime foi premeditado.

“Uma rifa ao qual Jorge teria vendido a mulher, segundo depoimento dela, ela ganhou e ele não queria dar o prêmio alegando que ela não teria pago. Nessa discussão, ela foi até um veículo próximo e outra pessoa pegou a arma de fogo e efetuou os disparos, ceifando sua vida”, explicou por meio da rádio Recôncavo FM nesta quarta-feira (18).

Além da autora do crime, dentro do veículo estavam um homem e uma outra mulher, cujas identidades não foram divulgadas para preservação das investigações. “Nós estamos delimitando a participação de cada uma dessas pessoas partícipes do crime, qual a intensão efetivamente de matar de cada um deles, já delimitada a autoria. E com relação a essas duas pessoas”, concluiu. Fonte: Voz da Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar