Geral

Ditadura tem sido implantada em prefeitura do Vale do Jiquiriçá

ditaduraEm um estado democrático de direito a ditadura tem sido implantada em uma prefeitura do Vale do Jiquiriçá, fontes ligadas ao Mídia Bahia tem relevado algumas ameaças que servidores estão enfrentando.

Em conversa com uma moradora do município no início deste ano os pais de alunos de uma escola rural foram orientados para que não entrassem em contato com imprensa para reclamar de um problema que a comunidade vem enfrentando.

Tal orientação também tem sido feita em algumas secretarias, sob o argumento de que o “Rádio” não resolve nada.

Em meados de Janeiro, após alguns atrasos terem sido cometidos com alguns servidores, fontes ligadas ao Mídia Bahia, revelaram que os servidores foram reunidos e que foram ameaçado de demissão após denuncia chegarem a imprensa de que os pagamentos não estavam sendo feitos em dia.

Neste mês de março o gestor do município onde a ditadura tem sido implantada segundo informações, alguns servidores foram reunidos e questionados pelo referido gestor: “Quem paga o salários de vocês? É a rádio ou a Prefeitura, então não liguem para a rádio para fazer denuncia”, outra denuncia revelou ainda que na reunião o gestor ainda disse saber que as denuncias eram feitas por um servidor concursado, pois os contratados não tinham coragem.

É lamentável que tais fatos estejam acontecendo com servidores, os denunciantes credenciam as ameaças ao fato do período eleitoral estar se aproximando, preocupados com os impactos políticos… a solução encontrada é amordaçar a revolta do povo.

E você tem uma história para ser apurada? envie para o whatsapp do Mídia Bahia 75 9 8837 3938, o sigilo da fonte é garantido pela constituição.
Veja também
Mutuípe – Ampace confecciona caixinhas com chocolate para a páscoa
Bandidos assaltam comércio no Cruzeiro de Laje
Jovens ficam feridos em acidente na estrada entre Brejões e Ubaíra
Estudantes são assaltados na noite desta segunda-feira (14), em Jiquiriçá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo