Cotidiano

Disputa pela Prefeitura de Salvador está indefinida, diz Otto Alencar

Faltando dois dias para a eleição, o presidente estadual do PSD, senador Otto Alencar, afirmou nesta sexta-feira (13) que o pleito em Salvador está “indefinido”. Apoiando o deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante), Otto voltou a criticar as pesquisas de intenções de votos feitas na capital baiana.

“Isso chamou demais minha atenção. Essas pesquisas em Salvador. O Ibope, por exemplo, não tem credibilidade nenhuma na Bahia. Se fosse por eles, eu não seria senador, Rui não seria governador, e por aí vai. Quando tem pesquisa do Ibope eu nem olho. Acho mesmo que a eleição está indefinida em Salvador”, disse.

Sobre o desempenho do PSD em outros municípios baianos, o senador prefere manter a cautela.

“Vamos esperar abrir as urnas. Acho que o partido se organizou muito bem. Nós já estávamos fazendo muitas viagens pelas cidades da Bahia em 2019 todo e no começo de 2020, antes da pandemia. Eu sou assim, trabalho assim, viajo e conheço as cidades baianas. Então, acho que nosso trabalho e o trabalho do senador Angelo Coronel foi bem feito. É aguardar o que vão dizer as urnas”, salientou.

Bahia.ba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios