Entretenimento

Discurso de Boninho após saída de Tamires surpreende: 'Morreu para a gente'

TAMIRES - ARRUMANDO AS MALASDepois da desistência, para quem acompanhava o reality no pay-per-view, o discurso de Boninho sobre a saída de Tamires surpreendeu os espectadores pela sua ferocidade.
“Atenção, senhores. O ‘Big Brother’ é supersimples, vocês sabem disso, vocês lutaram pra caramba pra entrar, uns dois, três anos e essa não é uma brincadeira, é um jogo pra valer. Se alguém quiser sair, pode sair. Tem cem mil pessoas querendo entrar no lugar de vocês e o seguinte: se a gente precisar botar alguém até o final, a gente bota de novo e bota na casa e os caras vão entrar com muito mais vantagem”, disse o diretor do programa.
“Quem sai é desistente, é perdedor. Quem é eliminado, lutou até o final com louvor, lutou com a sua alma. Quem perde é quem desiste, quem é fraco. É só botar a malinha lá e vocês entram no confessionário e pum, sumiu da nossa vida, sumiu da nossa história, morreu pra gente. E se vocês quiserem, morreu pra vocês também e eu acho que vocês devem acabar de enterrar esse eliminado, essa pessoa que se autoeliminou, que se suicidou ou que foi embora para o espaço. Continuem o jogo entre vocês e bola pra frente. E o seguinte, quem quiser sair, nenhum problema, a gente tem um bilhão de pessoas pra entrar, o que vai dificultar a vida de vocês”, afirmou. Ele ainda pediu que os participantes não ficassem “de luto”. Após o áudio, a ex-BBB Clara Aguilar e vários internautas comentaram o assunto no Twitter e, até a manhã desta segunda (9), o nome do diretor continuava entre os Trending Topics da rede social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo