Esportes

Dirigente do Santos nega pré-acordo de Neymar com o Barça: ‘Não fizemos nada’

O vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, negou nesta terça-feira (25) a existência de um pré-contrato de Neymar com o Barcelona após julho de 2014, quando se encerrará seu contrato com o alvinegro. De acordo com o jornal catalão Sport, o dirigente afirmou não ter conhecimento de que o atacante tenha feito algum acordo futuro com os atuais campeões mundiais e que o time da Vila Belmiro tenha participação nisto.
– Não temos nenhum conhecimento de sondagem do PSG e de algum relacionamento futuro feito entre o Neymar e o Barcelona. O Luis Álvaro (Ribeiro, presidente do Santos) está na Europa, conversamos todos os dias, se tivesse havido alguma consulta ele me passaria. Não fizemos nada – disse.
O jornal ainda estampa que o Paris Saint-Germain procurou o clube alvinegro em agosto e recebeu a resposta de que “ele irá para o Barcelona assim que finalizar a etapa no Brasil”.
– Nenhum clube acenou com nada, não recebemos propostas ou sondagens. Não é novidade, o Neymar já foi vendido várias vezes e mesmo assim segue no Santos. É algo recorrente – completou o dirigente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo