Esportes

Dirigente afirma que “Botafogo e Fluminense não vão jogar em junho” e critica Flamengo e Vasco

Carlos Augusto Montenegro, membro do Conselho Gestor do Botafogo, critica mais uma vez Flamengo e Vasco pela forte pressão que fazem para o retorno do Campeonato Carioca. 

Ele afirma que os rivais estão “alucinados” e ainda falou de Jair Bolsonaro, presidente da República: “É uma loucura. Flamengo e Vasco, com os clubes menores, estão alucinados com o campeonato voltar em junho. Eu não estava entendendo. O Flamengo querendo jogar quinta-feira (contra o Bangu). Descobri que o presidente vem assistir ao jogo sem público. Nem sei como é que pode, mesmo sendo presidente. Isso talvez seja uma satisfação pessoal”.

Carlos fez questão de lembrar que o Flamengo desprezou o estadual e chegou a brigar com a Globo: “O Flamengo desprezou o Carioca, brigou com a Globo, os jogos não estão sendo transmitidos, e enfeitiçou o presidente da República e o presidente da Federação (de futebol do Rio – Rubens Lopes). O Flamengo realmente está em outro patamar, acha que joga sozinho, mas vai ter que respeitar”.

Por fim, ele reiterou que Botafogo e Fluminense não jogarão em junho, e que irão até as últimas consequências.

“O negócio é tão idiota, não sei mais qual palavra que eu falo. É um protocolo de falta de respeito. É uma coisa triste e lastimável, tenho vergonha. Botafogo e Fluminense não vão jogar em junho, vamos às últimas consequências”, afirmou.

Galaticosonline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo