Esportes

Diretoria do São Paulo desiste da contratação de Valdivia

VALDIVIA - PALMEIRASO São Paulo confirmou nesta quinta-feira (13) que desistiu da contratação do meia Valdivia, do Palmeiras. Nos últimos dias, dirigentes do clube se reuniram com o jogador para negociar um acordo, mas, em entrevista à Rádio Transamérica, o vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, disse que não houve acordo e as conversas com o chileno estão encerradas.
“Nós acabamos não chegando a um acordo. Achamos melhor ele continuar o caminho dele. Nós do São Paulo achamos melhor que essa transação não se completasse”, explicou o dirigente. Valdivia tem vínculo com o Palmeiras até a próxima segunda-feira e, durante a realização da Copa América, no Chile, assinou um pré-contrato com o Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, para onde deve viajar para se apresentar na próxima semana.

Veja mais

Guardiola afirma que seleção brasileira tem que ser treinada por um brasileiro

Silvio Santos pede ajuda a Edir Macedo para unir TVs contra a Globo

Anvisa registra novo medicamento para tratamento de epilepsia

Esse compromisso com o clube árabe complicou o avanço das negociações com o São Paulo, que teria de achar uma brecha jurídica para completar a transferência do meia. Valdivia chegou a se encontrar com dirigentes do clube e recebeu elogios do técnico Juan Carlos Osorio. “Tenho todo o interesse e a certeza que posso fazer um esquema com ele (Valdivia) e Ganso jogando juntos sem nenhum problema. Conversamos para ver se chegaríamos a um acordo”, contou.
Além de Valdivia, o São Paulo tem negociado com o atacante Rogério, que pertence ao Náutico, e nos últimos dias trouxe dois jogadores. O atacante Wilder Guisao, do Toluca, ainda não estreou pela equipe, enquanto o zagueiro Luiz Eduardo, ex-São Caetano, já fez duas partidas como titular da defesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo