MutuípeSlide

Diretora do Hospital de Mutuípe, grava vídeo com alerta para a população

Nova onda de covid-19, conjuntamente com gripe Influenza A preocupa.

A diretora do Hospital e Maternidade Clélia Chaves Rebouças – HMCR, em Mutuípe, gravou um vídeo e compartilhou nas redes sociais na tarde desta terça-feira (25), Luciana Freitas alertou para a crescente procura por atendimentos de pessoas com suspeita de covid-19 e gripe influenza A.

“O número de pacientes infectados com covid-19 tem aumentado assustadoramente, não só paciente com a covid, mas paciente com a influenza do tipo A, que é a H1N1 ou H3N2, então diante desses fatos, é extremante importante que você continue fazendo usa das máscaras, uso de álcool e evitando aglomeração.” Diz ela logo no início.

Freitas informou que diversos colaboradores do HMCR tiveram que se afastar, após resultados positivos para covid-19. Segundo ela, o número de pessoas com sintomas gripais que procuraram a unidade disparou nos últimos dias.

Ela enfatiza da necessidade, de caso tenha sintomas leves, procura as Unidades de Saúde da Família e realização do teste, já se for sintomas graves, procurar a unidade hospitalar para o suporte necessário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo