Esportes

Diretor do PSG, Leonardo fala em ‘conversas avançadas’ por Neymar e deixa futuro do craque em aberto

A saída de Neymar do Paris Saint-Germain parece a cada dia estar mais próxima de acontecer. Em breve declarações aos jornalistas em Paris, Leonardo, diretor do time parisiense, disse que “as conversas avançadas por Neymar, mas que ainda não há nenhum acordo”. A declaração ocorreu pouco depois da coletiva de imprensa do técnico alemão Thomas Tüchel, que confirmou a ausência do brasileiro na abertura da Ligue 1.

O comandante sequer relacionou Neymar para o duelo diante do Nimes, pela primeira rodada do Campeonato Francês, uma vez que o brasileiro não completou uma semana de treinamentos com o elenco. A imprensa internacional coloca Neymar entre três clubes: Barcelona, Real Madrid e Juventus.

O Barcelona é tratado como prioridade pelo brasileiro, que aguarda até o dia 20 de agosto uma nova sinalização por parte do time catalão. O Real Madrid observa o cenário de perto. Florentino Pérez, presidente do rival merengue, sonha em contar com o brasileiro há muitos anos e pode fazer uma investida e seduzir Neymar a chegar como ‘a estrela’ do time em Madri.

Com menos recursos, mas com habilidade de negociação, a Juventus corre por fora na disputa. O time italiano conseguiu excelentes negociações recentes, inclusive com nomes como Daniel Alves e Cristiano Ronaldo, o qual ainda permanece no clube.

Foxsports

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar