AmargosaNEWS

Direção do CEMALY em Amargosa emite nota após suposta ameaça de ataque

Aluno foi identificado, escola pede ajuda para combater notícias falsas

A direção da escola particular CEMALY da cidade de Amargosa, emitiu nota na tarde desta terça-feira (11), após circular nas redes sociais, informação de que um aluno estava planejando um suposto ataque na unidade de ensino.

Na nota, o CEMALY afirmou ter ciência da suposta ameaça, pediu calma e parceria para frear as fake news.

A escola informou também ter no momento uma consulta aberta, de forma presencial ou virtual para que a comunidade escolar, possa opinar com relação a medidas de segurança que possam ser adotadas a fim de proteger alunos, professores e colaboradores.

O autor da suposta ameaça de ataque foi identificado.

Nota de esclarecimento.

Estimado(a) pai, mãe e ou responsável!

Informamos que já estamos cientes de diversas publicações em grupos de WhatsApp sobre uma suposta ameaça ao CEMALY por parte de um aluno.

Entendemos e valorizamos a preocupação de todos, principalmente nesse momento em que o país está estarrecido com tantos atos de violência. Por isso, a Direção está recebendo, ouvindo e acolhendo as dúvidas e sugestões de todos que procuram a Escola, seja por meio digital ou presencial. Diante de tudo que já foi exposto, nos comprometemos a buscar as medidas de segurança cabíveis, ao mesmo tempo em que pedimos calma e parceria para frearmos as fake news. NÃO COMPARTILHE, NEM REFORCE!

Atenciosamente,

A DIREÇÃO E EQUIPE PEDAGÓGICA

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios