Geral

Diplomação dos eleitos de Mutuípe e Laje aconteceu nessa sexta (14)

Foto: Leandro Almeida

Na manhã desta sexta feira (14) fora diplomados no fórum Nelson Evangelista em Mutuípe os prefeito eleitos de Laje e Mutuípe José Emiran Carvalho Feitosa e Luiz Calos Cardoso da Silva ambos do PT.

Na cerimônia foram diplomados os vereadores eleitos no pleito de outubro e os suplentes de ambas as cidades.

Em entrevista Emiran PT afirmou que não medirá esforços para fazer uma grande administração e que dará total atenção aos povoados, o prefeito diplomado enfatizou que a cidade está abandonada e afirmou que terá um fator determinante para fazer uma boa administração que é conhecer os problemas da cidade de perto principalmente por ter feito parte da administração de Dr. Luiz PMDB derrotado pelo mesmo nas eleições de outubro passado.

Emiran era bancário foi candidato a vice prefeito em 2008, eleito e fez parte do governo de Dr. Luiz por quatro anos caminho que segundo ele não deu certo em 2012 ele chegar à prefeita de Laje eleito pelo partido dos trabalhadores.

O prefeito diplomado de Mutuípe Carlinhos PT que vai para o seu terceiro mandato falou de seus desafios, falou dos precatórios (a divida de 14 milhões pertencente às terras invadidas há quarenta anos) e anunciou o secretario de administração que será o seu vice prefeito Kito do PRB.

Essa é a primeira vez que um vice assume uma secretaria na história da cidade, segundo Carlinhos em todas as suas eleições ele convidou os seus vices para assumir secretarias, Paulo Argolo em 2000 e José Carlos em 2004.

Bastante ovacionado no ato da diplomação Carlinhos não escondeu a felicidade de ser reconduzindo ao cargo pela terceira vez, a cerimônia contou com a presença da delegada Dra. Corina Lopes de Oliveira e diversas pessoas da sociedade o ato foi conduzida pela Juíza de Direto Dra. Renata de Moraes Rocha e terminou com o grito dos simpatizantes do PT que dizia: “é nós de novo”.

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar