Esportes

Dinei cita idade e fala sobre retorno em apresentação no Vitória: “Não teve como recusar”

De volta ao clube em que é ídolo, o atacante Dinei, de 37 anos, foi apresentado pelo Vitória, na manhã desta terça-feira (1°), na Toca do Leão. Em sua 3° passagem pelo clube, o jogador, que estava no Jacuipense, espera repetir o sucesso conquistado no passado atuando pelo rubro-negro.

“É um prazer estar de volta. Todos sabem o carinho que tenho pela camisa do Vitória. Estou muito feliz por retornar. Sei que tenho uma história no clube, mas tenho que fazer agora, no presente. Pode ter certeza que vou dar o máximo de mim, junto ao grupo, para que o Vitória retorne à Série A, onde é o seu lugar”, disse o jogador, em entrevista coletiva.

Questionado sobre o sentimento em estar de volta ao Leão, após cerca de sete anos longe, o jogador, que estava atuando pela Jacuipense e chegou a marcar dois gols contra o Vitória, em partida válida pelo Campeonato Baiano deste ano ressaltou sua experiência adquirida ao longo da carreira e revelou a alegria em retornar ao clube.

“O sentimento é um dos melhores. Aqui é minha casa, é onde passei a melhor fase da minha carreira, em 2008, na minha primeira passagem, em 2012 a 2014. Um clube que me identifico, e venho, apesar dos 37 anos, vocês sabem que o futebol não tem idade. Me cuido bem fora de campo, me sinto bem. Venho para ajudar o time, que é jovem, com certeza vamos conquistar os nossos objetivos esse ano”, pontua.

Galaticosonline
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo