Slide

Dilma Rousseff pode retornar à Bahia na próxima semana

DILMA E RUI COSTA - CUMPRIMENTOO governador Rui Costa (PT) informou que a presidente Dilma Rousseff (PT) poderá vir à Bahia na próxima semana para participar da entrega de mais uma etapa do programa do governo federal “Minha Casa, Minha Vida”. Está prevista a entrega de 1,8 mil unidades habitacionais construídas na região do CIA-Aeroporto, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O Palácio do Planalto ainda não confirmou a vinda da líder nacional. A presidente embarcou na manhã de ontem para Nova York.

Leia mais

Aos 73 anos, pai de Naldo dá duro fazendo lajes e sobrevive com salário mínimo

Marido chama Simony de ‘frígida’ em prova do ‘Power Couple Brasil’

Petistas já não querem que STF autorize Lula a ser ministro da Casa Civil

Na cidade norte-americana, a petista aproveitará a cerimônia de assinatura do Acordo de Paris sobre mudanças climáticas, elaborado em 2015, para discursar contra o que considera um “golpe” em curso no Brasil. Dilma esteve na capital baiana no início do mês para participar da cerimônia de apresentação de um novo navio da Marinha brasileira, batizado de Bahia, em homenagem ao estado onde o Brasil foi descoberto.

No evento, manifestantes compareceram para prestar apoio à presidente contra o processo de impeachment em curso agora no Senado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo