MutuípePolíticaSlide

Digão dá indícios de que Gerson Reale é o escolhido para sucedê-lo

Apesar das especulações, gestor ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto.

A ida de Gerson Reale junto como prefeito Rodrigo Maicon de Santana Andrade – Digão, a Brasília nesta semana, tem sido interpretado por muitos, como um claro sinal de que o mandatário deseja que o chefe de gabinete de Mutuípe dê seguimento ao seu projeto político, iniciado em 2016, quando derrotou Carlinhos do PT.

Não é de hoje que fala-se que Digão teria pretensões em indicar Gerson como pré-candidato a prefeito em 2024, mas até então ele nunca confirmou isso publicamente.

Recentemente este portal chegou a questionar ao chefe de gabinete sobre a suas pretensões em concorrer no próximo pleito para a prefeitura, mas ele descartou. Na manhã desta sexta-feira (18), o questionamos mais um vez, porém ele foi categórico em dizer: “a maioria dos chefes de gabinetes já esteve (Digão) com ele a Brasília”, tentando evidenciar naturalidade de sua ida a capital federal.

Nas redes sociais Digão disse que a viagem serviu para buscar recursos para o município.

“Sempre estaremos buscando melhorias para nosso Município. Estive na tarde de ontem (15/06), em uma reunião com o Ministro da Cidadania, João Roma, buscando recursos para nosso município. Estamos sempre pensando no desenvolvimento do nosso município, pensando nas Políticas Públicas, Sociais e Esportistas, além do outras áreas! Nossas ações estarão voltadas para continuar atendendo melhor nosso povo.” Disse ele.

Os dois estiveram também como o deputado Federal Mário Negromonte Júnior, do PP.

“Na manhã de ontem (15), estive em Brasília (DF) na companhia de Gerson Reale, nosso Chefe de Gabinete, para uma reunião com o deputado federal Mario Negromonte Júnior em busca de mais recursos para nosso município. É muito importante estreitar relações com os nossos representantes na esfera federal, para que Mutuípe seja contemplada com recursos que possibilitem seu desenvolvimento sustentável.”

Digão foi reeleito prefeito de Mutuípe com 8062 votos.

Digão e Gerson se reúnem com deputado Mario Negromonte Jr em Brasília, foto: reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo