CidadesMutuípe

Digão afirma que linha de celular que não foi entregue, está sendo usada por pessoas ligadas a gestão Carlinhos

“Entregaram o poder, mas não entregaram as regalias”.

O prefeito de Mutuípe, Rodrigo Maicon de Santana Andrade, Digão (PMDB) fez uma revelação nesta segunda feita (10), durante apresentação dos 100 dias de governo que poderá render representação no Ministério Público.

Segundo o gestor, a prefeitura segue recebendo contas da gestão do ex-prefeito Luis Carlos Cardoso da Silva, Carlinhos (PT), que diz ter deixado tudo pago, e afirma não dever um centavo a ninguém.

Na semana anterior, Digão revelou que a Oi, empresa de telefonia, fez a cobrança de contas de telefones  da prefeitura, negociadas e assinadas pelo ex-prefeito e não pagas, no valor um pouco mais de R$ 9 mil, o atual gestor informou que renegociou a dívida e quitou aproximadamente 5 mil reais.

Em suas explanações, Digão revelou também que a prefeitura recebeu uma cobrança de uma linha de celular, que não foi entregue a atual gestão em 1 de, janeiro, de 2017, e seguiu sendo usada nos meses de Janeiro e Fevereiro.

O gestor não confirmou qual medida adotará, mas por certo denunciará o caso a justiça, que se pedir a quebra de sigilo, poderá chegar facilmente ao autor (res).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios