Entretenimento

Dieta de Taís Araújo inclui passar longe de cerveja, vinho e caipirinha

TAIS ARAUJO - BONITAA forma física de Taís Araújo é invejada por muitas mulheres. Ao Ego, ela contou um pouco de sua rotina e como faz para manter o corpo.

Aos 37 anos, ela contou que teve que emagrecer rápido para interpretar a Michelle, de Mr. Brau e, para isso, precisou “suar a camisa”. “Me dediquei muito, fui extremamente focada. Fiz dieta com nutricionista, ginástica e vários tratamentos estéticos. Sempre me alimentei bem, mas reduzi a quantidade de comida no prato e aumentei o número de refeições durante o dia. Acho que a maior diferença é que cortei a cervejinha, vinho e a caipirinha. Fiquei um bom tempo sem tomar álcool. E também não engordei tanto: no primeiro filho, engordei 17 quilos. Dessa vez, engordei só dez, o que já ajuda muito”, explicou a atriz.

Porém, a alimentação não é o único segredo de Taís. Ela também faz aulas de balé fitness, ginástica e alongamento. “Faço quando dá. Tento ir à academia três vezes por semana, mas às vezes só consigo ir duas. E tem semana que não consigo fazer nada. Tudo depende da minha agenda”, diz.

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar