Esportes

Diego aprova estreia de Rômulo pelo Flamengo: “Foi sensacional. É dinâmico e vai nos ajudar muito”

Principal jogador do elenco rubro-negro, Diego foi um dos destaques da vitória do Flamengo por 4 a 1 sobre o Boavista, no último sábado (28 de janeiro), pela estreia no Campeonato Carioca. E o camisa 35 fez uma avaliação positiva sobre o debutante Rômulo, escolhido por Zé Ricardo para ser titular na equipe na vaga de Márcio Araújo:

“Foi uma estreia sensacional. Rômulo é um jogador dinâmico, comunicativo e forte. Chegou com uma disposição muito grande. Vai nos ajudar muito durante a temporada”, afirmou o meia, que também não economizou nos elogios a Márcio Araújo, que deixou a equipe para a entrada do camisa 27:

“Sou suspeito para falar do Márcio Araújo. Ele começa mais uma temporada com o esforço e profissionalismo de sempre. É um jogador fundamental para o nosso sistema. Ele está sempre pronto para ajudar”.

Assim como Rômulo, o lateral Miguel Trauco foi outro que vestiu pela primeira vez a camisa do Flamengo em jogos oficiais. Destaque do jogo com um gol e duas assistências, o peruano foi exaltado por Diego, que se mostrou que se surpreendeu com a exibição do companheiro: 

“O Trauco superou as expectativas. Não é simples, primeiro jogo, mais a saída do Jorge, que estava muito bem. Graças à preparação dele, foi muito bem. Trauco é um jogador que vai nos ajudar muito nessa temporada”, finalizou.

O Flamengo volta a campo contra o Macaé, nesta quarta-feira (1º de fevereiro), pela 2ª rodada do Campeonato Carioca, em Volta Redonda. O atacante Berrío, último reforço da equipe, será apresentado oficialmente nesta terça-feira (31 de janeiro).

Foxsports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo