Esportes

Diego Alves e Flamengo chegam a acordo e goleiro renova por mais um ano

Final feliz entre Flamengo e Diego Alves. Nesta quinta-feira, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, se reuniu com Eduardo Maluf, empresário do goleiro, e as partes chegaram a um acordo para a renovação do contrato do atleta por um ano.

Na conversa, as partes definiram as bases salariais e o tempo do novo contrato, que agora vai até dezembro de 2021. Dessa forma, Diego Alves terminará o atual Campeonato Brasileiro pelo Flamengo e também jogará a próxima edição.

Nas redes sociais, Marcos Braz publicou, na noite desta quinta, uma foto de um café, sem legenda. O “cafezinho” de Braz é sucesso de longo data entre os torcedores. Em 2019, o dirigente foi flagrado em uma cafeteria com Gabigol, enquanto negociava a ida do centroavante ao clube. Desde então, a expressão caiu nas graças da torcida. Diego Alves republicou a imagem.
No domingo, durante a partida contra o Santos, os jogadores rubro-negros manifestaram apoio ao goleiro. Gabigol foi comemorar um de seus gols com Diego Alves. No segundo, apontou de longe para o companheiro. O veterano, inclusive, foi o capitão do time, por decisão de Rogério Ceni.

O próximo compromisso do Flamengo será no domingo, contra o Bahia, às 18h15, no Maracanã. 

Galaticosonline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo