Slide

Didi faz balanço dos trabalhos realizados como vereador e presidente da câmara

Na Sessão Solene da última terça-feira 20/07, foi apresentado pela Secretaria da Câmara de Vereadores de Mutuípe, um relatório dos trabalhos realizados no primeiro período Legislativo de 2021. 

No relatório, o Vereador Didi, aparece como o que mais apresentou matéria no 1º Período, totalizado uma quantidade de 34 matérias. Nas redes sociais o Parlamentar disse que o relatório é uma forma de prestar conta junto ao povo da Cidade. Didi, disse ainda que através do relatório é possível demonstrar a cada Mutuipense, que seu mandato segue atento e atuante no Parlamento Municipal.

O Vereador, também fez um balanço como Presidente da Casa Legislativa, nas redes socais ele escreveu o seguinte: “Sob a nossa Presidência a frente da Câmara de Vereadores de Mutuípe, 248 processos legislativo foram elaborados e apreciados, 26 sessões foram realizadas. Foram realizados também serviços de reparo em alguns ar-condicionados, manutenção e aquisição de peças para o veículo oficial da Câmara, fardamentos para os funcionários, reparo no serviço de som para as transmissões ao vivo e diversos outros serviços, produtos e aquisições.” Escreveu o Chefe do Poder Legislativo.

O Presidente lembrou também da recomposição salarial, onde destacou como uma atitude de respeito ao Servidores Públicos. “Em respeito ao Servidores Públicos e com objetivo de garantir direitos, realizamos a recomposição salarial de 4,52 % para os servidores da Câmara e fizemos o pagamento da 1ª parcela do 13º salário.” Escreveu o Vereador e Presidente Edvaldo Santos, conhecido popularmente como Didi Mocó.

Vale Mais Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo