EsportesGeral

Diante do Juazeiro, Bahia tenta primeiro triunfo na Arena Fonte Nova

JOEL SANTANA - PRANCHÊTA - BAHIAForam quatro partidas. Dois empates e duas derrotas. E nesta quarta-feira (1º), às 16h, o Bahia entra em campo mais uma vez na Arena Fonte Nova pelo Campeonato Baiano de 2013. Contra o Juazeiro, que terá a vantagem de jogar por dois empates, o tricolor vai em busca do primeiro triunfo no novo estádio e quem sabe dar um fim ao pior jejum desde 1946, com seis rodadas consecutivas sem vencer no estadual.

Problemas não faltam para Joel Santana. Como se não bastasse a ira do torcedor o técnico terá problemas para escalar o time. São sete jogadores indisponíveis. O volante Fahel e o atacante Adriano Michael Jackson receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.

Os desfalques não param por aí. Hélder, Paulo Rosales, Jéferson, Obina e Souza estão em tratamento no departamento e foram vetados pelo departamento médico do clube para o primeiro jogo das semifinais.

Em relação ao clássico contra o Vitória serão três modificações. Fahel, Rosales e Obina serão substituídos por Diones, Zé Roberto, recuperado de fortes dores no tendão, e o centroavante Fernandão. Será o primeiro jogo do novo camisa 9 como titular.

Os torcedores que fazem parte do programa Torcedor Oficial do Bahia (TOB) foram beneficiados. Poderão levar uma acompanhante para o jogo, em virtude do mês do dias das mães. Por outro lado, um grupo de torcedores promete usar camisas e bolas pretas para protestar contra o atual momento da equipe.

Ficha Técnica:
Semifinal – Campeonato Baiano
Bahia x Juazeiro
Local:
Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).
Data: 01/05/2013
Horário: 16h.
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ).
Auxiliares: José Raimundo Dias da Hora e Dijalma Silva Ferreira Júnior.

Bahia: Marcelo Lomba; Pablo, Démerson, Titi e Magal; Diones, Toró, Talisca e Ryder; Zé Roberto e Fernandão. Técnico: Joel Santana.

Juazeiro: Marcus Vinícius (Washington); Jarbas, Márcio, Maílson e Jackson; Brendon, Daniel (Quinho), Bruno e Victor Hugo; Kleuber e Humberto. Técnico: Janilson

BN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo