Slide

Dezembro é o novo mês das noivas

A wedding planner Chris Godinho, diretora da Duas Eventos, ressalta os motivos para se casar no fim do ano. 

Maio é realmente o mês das noivas? De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em 2016, em um total de 128.209 matrimônios, dezembro foi o mês com o maior número de casamentos no Brasil. O conhecido como “mês das noivas” ficou em sexto lugar.

Com alguns benefícios extras como o recebimento do décimo terceiro salário (muitos até recebem décimo quarto), o clima de verão para realizar casamentos ao ar livre e a chegada das férias, muitos casais preferem realizar a cerimônia no último mês do ano.

“Dezembro é um mês que muitas pessoas estão de férias. É verão, e um grande número de casais realiza a cerimônia em praias e lugares mais abertos. Embora dezembro seja tumultuado, é um mês muito gostoso para realizar uma festa de casamento “, comenta Chris Godinho, diretora da Duas Eventos.

Chris Godinho

Graduada em Comunicação e Marketing, com especialização nos Estados Unidos, Chris Godinho, trabalha com eventos sociais e corporativos para clientes especiais há 27 anos. Referência de bom gosto, competência e elegância, dedica-se pessoalmente a cada detalhe da organização.

Duas Eventos

A Duas Eventos é referência no segmento de assessoria e cerimonial de casamentos e eventos de luxo no Brasil e no exterior. Formada pelas empresárias Chris Godinho e Mahayna Agostinelli, a empresa oferece grande estrutura com atendimento eficiente e atualizado com o mercado de eventos, fazendo com que o cliente não se desgaste ou se estresse com os detalhes dos preparativos. O planejamento e o cerimonial são sempre discutidos e alinhados previamente para que tudo saia de acordo com a personalidade do casal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo