Política

Destino político de Isidório será definido na quarta, aposta Josias Gomes

SARGENTO ISIDORIOO destino político do deputado estadual Pastor Sargento Isidório será definido nesta quarta-feira (4), de acordo com o secretário de Relações Institucionais (Serin), Josias Gomes. Sem partido, desde que deixou o PSC, Isidório procura uma legenda que esteja próxima ao governador Rui Costa e que possa bancar a sua candidatura a prefeito de Salvador, em 2016.

Entre os partidos especulados, estão o PTN e o Pros – que ganhou força nos últimos tempos e desponta como favorito a receber o pastor e seu filho mais velho, que deve ser candidato a vereador da capital baiana. “Ele ainda não fechou com o Pros, mas, se as coisas aconteceram como a gente quer, quarta-feira ele define isso”, informou Josias, em entrevista ao Bahia Notícias, nesta segunda-feira (2).

Leia mais

Estagiária da Caixa de 17 anos é apreendida com 62 cartões do Bolsa Família

Nova cantora da Calypso gosta de homens mais novos e afirma: ‘Estou solteira’

Contas da câmara de Laje exercício 2014 são aprovadas com ressalva pelo TCM

Ainda de acordo com o chefe da Serin a escolha da agremiação passa por dois principais critérios: deixar Isidório confortável – longe da possibilidade de ir para a oposição – e aproximá-lo, ainda mais, de Rui. “Ele não estava bem no PSC, pois sempre foi ligado a nós. O PSC foi para a oposição.

Com isso, ele não estava nada confortável, o desfecho foi esse aí que todo mundo conhece. O caminho é buscar um partido que dê tranquilidade dele não ser em 2018 oposição, não repetir o que aconteceu agora e realizar sua aliança com o nosso grupo, e o nosso líder Rui Costa”, apontou. O Bahia Notícias tentou contato com o deputado, mas não obteve sucesso.

BN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios