Esportes

Destaque do Santos, Marinho some das redes sociais após redução salarial

O atacante Marinho, que foi destaque do Santos em 2019 e vinha utilizando de forma ativa as redes sociais durante a quarentena, suspendeu a conta do instagram. O motivo foi uma redução salarial.

O ex-atacante do Vitória sumiu das redes sociais na última semana e teve um atrito com a diretoria santista. Dono de uma personalidade forte e temperamento explosivo, ele preferiu sumiu ao invés de se expor.

Um exemplo do temperamento foi uma postagem dele um pouco antes de apagar o perfil, Marinho publicou críticas ao presidente José Carlos Peres (mesmo que de forma indireta) porque o Santos pagou apenas 30% do salário aos jogadores em abril.

“Máximo respeito a esse clube, o Santos. Pena que não posso falar de quem dele deveria cuidar”, após essa postagem, não demorou muito e o atacante apagou.

E não parou por aí, ele ainda escreveu mais: “Estou bolado. Coisas que são postadas fico bolado, mas não podemos expor o que pensamos. Deus é justo e é nele que espero”.

Antes de suspender a conta, Marinho vinha numa crescente de seguidores. Através da assessoria de imprensa, ele optou por não se manifestar sobre o ocorrido.

Galaticosonline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo