Esportes

Destaque do Flamengo chama atenção de chineses e empresário se posiciona

Ao lado de Gabigol, Bruno Henrique forma uma dupla endiabrada e que tem feito a diferença à favor do Flamengo durante toda a temporada 2019. Em grande fase, eleito o Melhor Jogador da Conmebol Libertadores deste ano, e um dos pilares do time de Jorge Jesus, o camisa 27 já desperta interesse de clubes do exterior, especialmente da China. 

Segundo o site GloboEsporte.com, Dênis Ricardo, agente de Bruno Henrique, acompanhou a partida contra o Avaí em um camarote do Maracanã, na companhia dos também empresários Giuliani Bertolucci e Kia Joorabchian. O trio estaria acompanhado de scouters e investidores chineses.

Depois de sentir um incômodo na coxa durante a partida contra o Palmeiras, BH27 acabou sendo preservado do duelo contra a equipe catarinense. O atacante soma 34 gols na temporada e, valorizado, logo deve receber uma proposta do mercado asiático. 

Dênis admitiu o encontro, mas disse desconhecer o interesse chinês em Bruno. “Encontrei com eles (Bertolucci e Joorabchian) casualmente. Mas é inevitável que um jogador que atingiu o patamar do Bruno Henrique desperte interesse. Mas até agora não recebemos nada do futebol chinês”, disse o agente, de acordo com o GE.

No início do ano, o Flamengo acertou a compra de Bruno Henrique junto ao Santos por cerca de R$ 27 milhões. A multa rescisória do atleta com o clube carioca é na casa de 30 milhões de euros (quase R$ 140 milhões). 

O empresário de Bruno Henrique retornou da Europa recentemente e reconheceu que o atacante foi tema de conversas durante a viagem. 

“Tive bons contatos e boas conversas sobre o Bruno na Europa”, disse sem se aprofundar. Questionado se o camisa 27 tem interesse em deixar o Flamengo, Dênis completou: “O que importa é o jogador estar feliz. Tudo tem que ser analisado.”

Foxsports

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar