Esportes

Despreocupado com Seedorf, Lomba destaca volta de Souza

Sábado (7), a partida contra o Bahia terá um gosto especial para o torcedor do Botafogo que comparecer ao Estádio Engenhão. Lá, pouco antes da bola rolar, o alvinegro carioca vai apresentar o mais novo reforço para disputa do Brasileirão. Trata-se do meia holandês, Clarence Seedorf, ex-Milan.
Para o goleiro Marcelo Lomba, confiante na possibilidade de conseguir os três pontos fora de casa, o elenco tricolor não deve se preocupar com o adversário, mas, sim, em cumprir o que for pedido por Falcão.

– Vamos para o Engenhão sabendo que o Botafogo é uma boa equipe. Mas, o nosso futebol apresentado contra o Internacional convenceu. Criamos chances e se capricharmos um pouco mais nas finalizamos, contra o Botafogo, podemos conseguir um bom resultado. Eles estão contratando um grande reforço, mas nós vamos concentrados sem querer saber se vai jogar A, B ou C – afirmou.

Se para o torcedor do Botafogo a partida marca o primeiro contato com Seedorf, o torcedor do Bahia também terá um detalhe a mais para comemorar o jogo, antes mesmo do apito inicial. Será o retorno do atacante Souza, fora da equipe desde do dia 13 maio.

Ao falar do companheiro, o goleiro Marcelo Lomba destacou a importância do atleta dentro das quatro linhas.

– Souza é o nosso artilheiro. Jogador de referência, verdadeiro camisa 9. Estamos ansiosos pelo retorno dele. Tomara que ele não sinta nada, volte bem. Depois, fazer os gols que nos ajudaram muito esse ano. Sabemos que a presença dele causa respeito ao adversário, porque se der mole ele faz gol mesmo – concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo