EsportesGeral

Desfalcado, Vitória encara Botafogo-BA na Arena Fonte Nova

CAIO JÚNIORApós perder para o Mixto, por 2 x 1, em partida válida pela Copa do Brasil, o Vitória entra em campo na tarde deste sábado, na Arena Fonte Nova, às 16h, para encarar o Botafogo-BA, pelo Campeonato Baiano.
Com dois problemas, o técnico Caio Junior ainda não definiu o time que iniciará o confronto para manter a invencibilidade na competição.
A primeira dor de cabeça está na defesa. Gabriel Paulista, que sofreu um corte na cabeça no duelo em Cuiabá, ficará de fora e será substituído por Cardoso novamente.
A segunda baixa é o volante Michel. Com uma forte virose, o jogador ficará em repouso, se preparando para o duelo de volta na Copa do Brasil na terça-feira. Cáceres e Edson Magal brigam pela vaga.
Mas a grande novidade está no setor de criação do meio de campo. Renato Cajá, que ficou de fora do jogo contra o Mixto, retorna e tem presença garantida.
O restante da equipe é o mesmo do duelo no meio da semana.
FICHA TÉCNICA
Campeonato Baiano
Botafogo-BA x Vitória 
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).
Data: sábado, 13 de abril.
Horário: 16h.
Árbitro: Rafael Luís de Almeida Santos (BA).
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA).
Botafogo-BA: Victor; Dimas, Alan Henrique, Gusmão e Jeferson; Totinga, Adauto, Iuri e Vitinho; Wilian e Keno. Técnico: Ricardo Silva.
Vitória: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Cardoso e Mansur; Edson Magal (Cáceres), Luís Alberto, Renato Cajá e Escudero; Maxi Biancucchi e Dinei. Técnico: Caio Júnior.
BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo