Entretenimento

Descontraído, Evaristo Costa surge sentado no chão durante o 'Jornal Hoje'

EVARISTO COSTA - SENTADO NO CHAONa volta do comercial, o âncora aparecia no chão do estúdio, onde levantou para apresentar reportagem do quadro ‘Tô de folga’. ‘Se o Evaristo pode, o Bonner também pode’, comentou internauta

Evaristo Costa deixou transparecer um lado mais descontraído no “Jornal Hoje” desta sexta-feira (9). No último bloco do telejornal, o âncora, que já substituiu William Bonner no “Jornal Nacional”, surgiu sentado no chão do estúdio, assim que voltaram os comerciais. “Estamos de volta. Você tá de folga? Eu também tô. E hoje a gente vai para o Sertão Nordestino”, disse o âncora, anunciando o quadro “Tô de Folga”, com matérias com dicas de turismo das afiliadas da Globo pelo Brasil.

No Twitter, a descontração do jornalista não passou despercebida. “O jornal hoje volto do intervalo e o Evaristo Costa estava sentado no chão, meu Deus”, comentou um internauta, espantado com a informalidade. Houve também comparações com William Bonner, que também anda apostando em uma pegada mais divertida no “Jornal Nacional”. “Se o Evaristo pode sentar no chão do estúdio, o William Bonner também pode”, disparou um usuário do microblog.

Purepeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo