Entretenimento

Desabafo de repórter no Jornal Nacional desagradou diretor da Globo, afirma colunista

ILZE SCAMPARINI - FORMALO desabafo da correspondente internacional Ilze Scamparini no Jornal Nacional de terça-feira (17) pode não ter sido bem recebido pelos diretores da Globo. De acordo com o colunista de O Dia, Leo Dias, o diretor geral da emissora, Carlos Henrique Schroder, comentou com pessoas próximas que mandaria a repórter voltar para o Brasil.
Há muitos anos como correspondente internacional, Ilze fez a cobertura de eventos importantes, como o velório do líder palestino Yasser Arafat, no Cairo; os desdobramentos do ataque terrorista que vitimou centenas de crianças em uma escola em Beslam, na Rússia, em 2004; e a cerimônia dos 20 anos da queda do Muro de Berlim, na Alemanha.
Durante a entrada ao vivo para o JN, Ilze, que foi deslocada de Roma para fazer a cobertura em Paris, comentou o trabalho árduo que estava tendo. “Peço desculpas pelo cansaço extremo e gostaria de me apresentar em melhor forma. Mas vamos lá”, comentou. William Bonner, âncora do jornal, comentou que a repórter estava ótima.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios